Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

Conheça o Voyeurismo e o Exibicionismo 21/12/2017 13h00 | BY Sensual Love

0 943

O voyeurismo sempre se fez presente na humanidade.
Conservadores ou não, todos sentimos prazer em observar algo, sejam pessoas, a natureza, objetos que refletem uma estética que nos agrada, até mesmo a vida e suas coisas belas.
Exibicionismo também não foge à regra. Com as redes sociais em alta, as pessoas se mostram cada vez mais para desconhecidos por meio de fotos, vídeos e selfies.
Por isso, não é de se surpreender que voyeurismo e exibicionismo despertem curiosidade e sejam fetiches tão comuns.

O voyeur nada mais é do que alguém que sente prazer em observar o outro em um ato íntimo ou sexual, e geralmente procura parceiros exibicionistas, que são pessoas que sentem prazer ao exibir-se.
Com a internet essa dupla de fetiches ficou em evidência, por assim dizer, pelo fato de webcams e sites de camgirls aumentarem o número de pessoas interessadas em verem ou serem vistas.
Uma das características do voyeur é não interagir com quem está sendo assistido, por isso nem sempre um só exibicionista poderá satisfazer os desejos de seu parceiro, já que o mesmo necessita observar pessoas diferentes e situações diferentes.
Muitos voyeurs sentem prazer até mesmo vendo seus parceiros fazerem sexo com outras pessoas (e até encorajam esses tipos de encontros extraconjugais), e esses são chamados de "cuckolds"(termo derivado do nome em inglês do pássaro Cuco, que engana outros machos para que incubem seus ovos e cuidem de seus filhotes).

Em contrapartida, os exibicionistas sentem prazer em serem observados e admirados por outros, seja pela janela, pelo buraco da fechadura, pela webcam, ou pela fresta de uma porta entreaberta.
Nesse caso a excitação se dá em saber que é desejado por alguém, então procuram insinuar-se não somente pela nudez, mas também por meio de roupas decotadas ou apelativas, por meio de jogos de sedução, fazendo danças sensuais ou sessões de strip tease.
Exibicionistas também podem gostar de serem filmados e fotografados.

Desde que praticados de forma consensual e não interfiram a vida alheia, o voyeurismo e exibicionismo podem ser muito prazerosos para um casal que deseja sair da rotina e tentar coisas novas.
Todos os fetiches, desde que realizados mantendo o respeito, parceria e consentimento entre os envolvidos, devem ser respeitados.
Casas de swing por exemplo, são ambientes onde esses fetiches são muito praticados, e podem ser experimentados sem medo.
Pode também representar melhoras na relação de um casal, pois essa dualidade de "espiar e ser observado" pode aumentar muito o desejo entre ambos.


FONTES:
Meus Fetiches
Ludovica