Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

SEXO ANAL SEM MEDO 24/08/2016 15h00 | BY Sensual Love

0 1227
Sexo anal sem medo!
Sejamos honestos, sexo anal pode ser ser desconfortável e muito dolorido, principalmente para quem nunca praticou. Mas é capaz de proporcionar muito prazer, já que o ânus é uma região cheia de terminações nervosas, e quando bem feito pode levar sua vida sexual para outro nível!

Felizmente, existem produtos que tiram toda essa dor e desconforto em diversos níveis de prática. Assim, tanto para quem começa como para quem pratica, é só aproveitar. Sua única preocupação será em descobrir novas experiências.
Devemos sempre levar em consideração o local e as dificuldades naturais que ele oferece. O ânus, diferente da vagina, não tem lubirificação natural é anatomicamente preparado apenas para expelir. Sabendo disso, é muito importante que o casal se sinta realmente a vontade para essa experiência, pois pode ser tanto traumática quanto extremamente prazerosa.

Faça uso de produtos específicos para a região anal, que eliminam a dor e desconforto e permitem que a pessoa sinta apenas prazer. Existem os produtos fracos, fortes e extrafortes que além de tudo, hidratam, cicatrizam e protegem a pele, evitando inclusive dores no dia seguinte.

Use lubrificantes a base de silicone , pois os lubrificantes a base de água ou a penetração a seco podem fazer com que o anestésico atinja o pênis e prejudique a ereção. Os produtos com base de silicone tem textura aveludada e tem durabilidade diferente dos outros.

Comece com apenas um dedo, fazendo movimentos circulares, e quando sentir que está “folgado” introduza outro dedo e repita os movimentos. Isso permitirá que a musculatura relaxe e a penetração seja mais confortável. Repita até inserir tranquilamente três dedos. Nesse momento, poderá usar o lubrificante e o dessensibilizante, SEMPRE MASSAGEIE até a pele absorver bem, siga as instruções do fabricante, porque cada produto demora um tempo diferente para fazer efeito!

Lembre-se!! Mesmo com todos os facilitadores é muito importante realizar as preliminares e trabalhar a musculatura anal antes da penetração

Conheça produtos que podem te ajudar