Olá! Você gostaria de receber as notificações sobre esta loja?


X

Ménage à Trois 13/07/2017 15h00 | BY Sensual Love

0 698

A expressão vem do francês, pode ser traduzida como "mistura à três" ou "morada à três", atualmente é usada para denominar um dos fetiches mais comuns do mundo entre homens e mulheres: amor à três. Mesmo sendo uma prática muito desejada entre pessoas solteiras, casadas ou apenas curiosas, ainda existem inúmeros tabus à sua volta. Se você tem curiosidade de experimentar, listamos algumas dicas para você planejar um ménage perfeito!


1 - Planejamento

Converse com seu(sua) parceiro(a) sobre TUDO. Estipulem regras, falem sobre possibilidades, discutam sobre o que gostariam ou não de fazer e suas expectativas sobre a prática. Falem sobre limites, pois para o ménage ser prazeroso não devem haver assuntos não discutidos e inseguranças. É importante frisar que ambos devem se sentir confiantes e realmente desejarem uma terceira pessoa na cama, caso contrário, o convidado ou convidada só trará desentendimentos entre o casal principal. Se seu intuito for apenas agradar o parceiro, não faça!



2 - Encontrando a pessoa certa

Se for solteiro(a), converse com amigos ou conhecidos sobre sua fantasia, não é raro encontrar pessoas que desejam experimentar algo mais picante à três. Vale também recorrer à internet ou aplicativos. Faça a proposta de modo sutil e descontraído, comente sobre sua vontade e instigue seus "candidatos", assim diminuirão as chances de constrangimento.


No caso de casais, depois de decidirem se de fato a fantasia de vocês irá se realizar, é crucial que escolham uma pessoa compatível para levar para de baixo dos lençóis. Conhecido ou não, vocês estarão convidando outra pessoa para sua relação, portanto, nada mais justo que o mesmo seja escolhido em conjunto, atingindo as expectativas das duas partes. Independente do status do seu relacionamento, ménage é uma relação sexual que pode ou não ser amorosa, mas sentimentos devem ser discutidos entre todos os participantes para que não hajam atritos depois da diversão. Todos devem estar na mesma página.


E, homens, sem preconceitos! Não descartem a possibilidade de um ménage com sua parceira e outro homem, o importante é dar e sentir prazer, sem medos e pudores. Existem muitos homens que sentem prazer em assistir a parceira fazendo sexo com outro, então não tenha medo de experimentar, vale tudo entre quatro paredes. Além disso, essa pode ser uma oportunidade de quebrar seus próprios tabus e se abrir para outras experiências.



3 - Faça sexo seguro!

Segurança nunca é demais, pois nada melhor do que aproveitar uma noite de prazer sem ter de se preocupar com algum deslize na manhã seguinte. De preferência, todos os envolvidos devem fazer um teste rápido para checarem sua situação de saúde e assegurarem-se de que não vão transmitir nada aos outros parceiros. Se ocorrer penetração, a cada troca de parceiro ou parceira deve haver também uma troca de preservativo. É válido lembrar que sexo anal possui uma taxa mais alta de transmissão de doenças, pois o ânus possui mais microorganismos e bactérias que podem ser nocivas à outras partes delicadas e mucosas.


No caso do sexo oral, tanto homens quanto mulheres devem utilizar camisinha para se protegerem de DSTs, além de protegerem seus parceiros também. Se forem usar próteses ou vibradores, prefiram ter um brinquedo para cada finalidade e lembrar de sempre encapá-los com um preservativo. Por isso, prepare seu arsenal! Compre camisinhas de todos os tipos: com sabor, com cores diferentes, mais finas e mais grossas, não trate o sexo seguro como uma "coisa chata", pois o cuidado também é uma demonstração de carinho.



4 - Na cama

Se você nunca teve uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo ou do sexo oposto, converse com seus parceiros antes e tire suas dúvidas, nessa hora uma boa comunicação é essencial. Não há motivo para ter vergonha, converse de forma descontraída sobre preferências para que na ""hora H" todos estejam preparados. Se ainda estiver inseguro(a), assista um filme erótico ou leia contos da mesma categoria.


Quando todos estiverem juntos, é importante dividir bem a atenção para que ninguém fique insatisfeito. Assegure-se de que seus parceiros ou parceiras estejam curtindo e se sentindo confortáveis, foque no prazer do outro, não apenas no seu. Todos devem estar em sintonia, principalmente você e seu(sua) parceiro(a), pois insegurança e ciúmes podem estragar a noite. Se seus(suas) parceiros(as) estiverem se divertindo num ritmo, não fique de lado, ocupe-se! Masturbe-se, observe, faça comentários picantes, diga como ver os dois te excita, aproveite para correr os dedos por partes do corpo deles que estejam sem a devida atenção, todos tem seu momento de estar em foco ou de dar aquela ajudinha.



5 - Fechando com chave de ouro

Depois que todos estiverem satisfeitos, não deixe de agradecer e elogiar os parceiros, vocês podem aproveitar para tomarem banho juntos, saírem para tomar um café ou só se acomodarem na cama e dormirem. Conversem sobre as expectativas de todos sobre o antes e sobre o resultado final, aproveitem o êxtase para terem um momento mais terno. Pode ser que dessa fantasia surja um laço de amizade, muitos casais mantém um namorado ou namorada que gostam e confiam para apimentar suas noites. É importante que o casal principal discuta se gostaria de repetir a experiência quando estiverem sozinhos, ou até mesmo se desejam falar sobre em rodas de amigos.



Se foi uma ocasião única, com certeza essa será uma experiência inesquecível. Caso deseje repetir a dose, pode ser o início de muitas noites quentes ou o ponto de partida para que você explore melhor sua sexualidade e seus fetiches. Pode ser um momento de descoberta ou o que faltava para reacender a chama de um relacionamento que esfriou. Seguindo esses passos, mantendo o respeito e o diálogo abertos, pode apostar que você terá uma experiência maravilhosa!