Olá! Você gostaria de receber as notificações sobre esta loja?


X

Flacidez Vaginal 17/04/2017 09h00 | BY Sensual Love

0 609

Muitas mulheres sofrem deste problema e não sabem, por isso o sexo não é tão satisfatório como antes. É natural que qualquer músculo, quando não exercitado, se torne flácido e fraco. Com suas partes íntimas não podia ser diferente. Em média, mulheres a partir dos 20 anos de idade começam a sofrer com alterações na região, que se agravam após os 40 anos.

A musculatura vaginal está em constante pressão pois é responsável por segurar os órgãos internos, como o útero e bexiga, por exemplo. Além desse fator corriqueiro, outras razões que podem modificar a elasticidade e controle sobre o assoalho pélvico são: sexo com penetração e gravidez, tanto por parto normal quanto por cesariana.

Sinais de que você sofre deste problema:
- Flatos vaginais;
- Ressecamento vaginal;
- Penetração menos prazerosa;
- Dores durante a relação sexual;
- Dificuldade de chegar ao orgasmo vaginal;
- Sensibilidade quando há penetração, é cada vez menor;
- Após os 40 anos, sofrer de incontinência urinária.

A resolução desse incômodo é simples, mas exige dedicação e paciência. A prática do Pompoarismo é reconhecida e recomendada pela comunidade médica como um método para que a mulher tome consciência dos músculos de seu assoalho pélvico e controle melhor os movimentos do mesmo. Além de corrigir exponencialmente o problema da flacidez vaginal, o pompoarismo traz benefícios diretos à sexualidade da mulher, pois incentiva o toque e o auto-conhecimento, fazendo-a ter mais controle sobre seu prazer e, consequentemente, dar mais prazer a seus(suas) parceiros(as). O exercício lhe ajudará a recuperar toda a tonicidade de seus músculos pélvicos e aproveitar dos benefícios com muito prazer.