Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

Como escolher um vibrador perfeito para você 13/12/2017 13h00 | BY Sensual Love

0 861

Independente de formato, tamanho e intensidade, vibradores são acessórios perfeitos para as mulheres se estimularem e conhecerem seus pontos de prazer.
Toda mulher deveria cogitar experimentar um. Mas, para quem nunca buscou artigos de sex shop ou acessórios sensuais, pode ficar com a impressão de não saber nem por onde começar.
Por isso, montamos uma lista com dicas sobre como escolher seu primeiro vibrador, para poder satisfazer seus desejos sozinha ou acompanhada!

1 - Suas expectativas

Pense em qual será a função do vibrador e quais objetivos deseja alcançar: você quer usar com um(a) parceiro(a) ou sozinha?
Nunca conseguiu chegar ao orgasmo, ou só tem curiosidade de testar algo novo?
Vai fazer uma surpresa ou precisa de um acessório discreto para qualquer hora e lugar?
Ter uma visão sobre o momento em que vai usar o brinquedinho é um bom começo, assim poderá descartar algumas opções que talvez não caibam na situação que você imaginou.

2 -Material

Existem diversos materiais dos quais vibradores podem ser feitos, e é importante saber se você é alérgica a algum deles.
Consulte um alergologista ou um ginecologista para tirar suas dúvidas.
Estando segura de suas informações, pense na textura que mais te agrada: se é um toque macio, um material flexível ou mais rígido, etc.

Independente do tipo, é importante saber que a importação dos vibradores é regularizada pela ABEME (Associação Brasileira do Mercado Erótico),
e que os produzidos em território nacional se equiparam perfeitamente em questão de qualidade e preço.
Também é importante saber como você pode higienizar o acessório e onde irá armazená-lo.
Temos um artigo detalhado sobre esses cuidados no blog, clique aqui para ler.

3 - Tamanho

Os tamanhos podem variar dependendo de onde irá adquirir seu acessório, mas podem ser classificados da seguinte forma:

Pequenos: 4 a 12 cm;
Médios: 13 a 17 cm;
Grandes: mais de 18 cm.


Mais uma vez é importante pensar no local de armazenamento do vibrador e onde você pretende levá-lo, se mora sozinha e se é solteira. Se pretende levá-lo em uma viagem, os pequenos são a melhor opção.
A vantagem dos pequenos é que geralmente possuem uma potência maior que os grandes e médios, e podem ser usados também com o parceiro por poderem ser encaixados facilmente no meio de qualquer posição.
Se preferir um modelo grande, é importante pensar se seu parceiro irá ficar confortável com a situação, pois muitos homens ainda encaram o acessório com um rival.
Se sua parceira for mulher, apesar de causar menos estranhamento, procure saber o que ela pensa sobre sua aquisição, já que vão usar em conjunto.

4 - Modelo

Bullet/Mini
Os menores do mercado.
Tem formato de cápsula, são discretos e específicos para estimulação da parte externa do clitóris.


Personal
Podem ser usados para estimulação do clitóris ou da parte interna da vagina. São práticos e podem ser usados em conjunto com capas penianas. Também são usados como acessório na prática do pompoarismo.

Rabbit/Ponto G
É um dos modelos mais famosos do mundo. São modelos que visam a dupla estimulação pois, além de poderem ser usados para penetração e estimulação do ponto G, possuem uma espécie de bullet acoplado em sua extensão.

Formato "U" ou vibrador para casais
Pode ser usado sem as mãos e tem dois pontos de estimulação. Uma extremidade do acessório estimula o clitóris e a outra posiciona-se dentro da vagina, que permite a penetração do parceiro em conjunto com o brinquedo.

Varinha
É o tipo de vibrador mais potente e um dos mais famosos do mercado.
São usados para estimulação externa do clitóris e indicados para quem não gosta de penetração com brinquedos.

Realísticos
Fugindo um pouco da categoria de vibradores, existem próteses realísticas que possuem bullets ou modelos personal acoplados para proporcionar maior prazer.
Se você gosta de uma sensação mais "real" na masturbação ou não gosta de acessórios com aparência diferente, esse é o tipo indicado.

5 - Outras características
Para quem ainda não se deu por satisfeito, ainda existem modelos que imitam objetos do dia-a-dia como batons e pincéis de maquiagem.
Além disso, os vibradores podem possuir movimentos rotativos ou de "vai e vém", que podem melhorar ainda mais seu momento de prazer.
Também é importante conferir se o acessório funciona à pilhas, na energia (na tomada) ou se é carregável.

FONTE
Blog Dona Coelha