Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Auto satisfação na cama 27/07/2017 13h00 | BY Sensual Love

0 497

Sexo é ótimo e a maioria diz gostar, mas ai vem a questão que poucos sabem (ou querem) responder: "O que gosta, como gosta, onde gosta e em qual a situação?". Você faz parte desse grupo de pessoas? Se sim, essa dica é especial para você.

Tudo começa com a masturbação, o auto conhecimento sobre suas preferências sexuais é importante para você pensar sobre aquelas primeiras questões. Saber "o que, como e onde" gosta, ajuda seu (a) parceiro (a) a te satisfazer completamente. Mas não é só o sexo que fica mais gostoso, a relação entre vocês também ficará melhor e mais íntima.

E por fim, pense na questão final, para isso vocês terão que testar coisas novas. Aí, a imaginação é o limite! Comece com estímulos conjuntos, como a masturbação junto com o oral ou a penetração; passe para outra posição, descubra a que mais gosta e com qual estímulo; e o lugar, seja da casa ou em público.

Não tenha medo ou pudor entre 4 paredes, mas lembre-se que tudo deve ser feito com consentimento de ambos, pois o prazer deve ser compartilhado e deleitado por todas as partes envolvidas.

Se ainda não consegue se soltar, damos algumas dicas de como se sentir mais confortável:
- Cure traumas: trabalhe seus traumas passados, se necessário vá em um profissional ou grupos de ajuda. Isso é importante não apenas para o sexo, mas para sua mente e corpo também;
- Encontre sua voz: pense mais sobre o que gostaria de fazer e expresse seus desejos, discuta sobre o que ambos gostariam de experimentar. Trabalhe sua vulnerabilidade, pois é o que mais te atrapalha na cama, mas saiba dizer não também;
- Comece antes: preparar o ambiente e o corpo antes do ato, crie estímulos visuais, auditivos e olfativos que ajudem a criar um clima de pura luxúria;
- Invista em você: se sua auto estima está ruim, tudo também vai por água a baixo. Ame-se como é e agrade a si mesma, antes de tudo.

E a dica final para as mulheres: faça pompoarismo por você! Os benefícios para o corpo são inúmeros e o bônus é a surpresa no sexo.